Páginas

quarta-feira, 20 de junho de 2012

Ser Diferente!!!


Quem me conhece sabe o quanto me dediquei para eleição da Presidente Dilma em 2010. Visitei muitos amigos e companheiros pedindo o voto e a ajuda para elegermos a primeira presidenta do Brasil, festejamos juntos uma vitória que foi e é nossa.
Em seu discurso de posse a Presidente Dilma declarou: "A luta mais obstinada do meu governo será pela erradicação da pobreza extrema e a criação de oportunidades para todos", hoje temos mais a comemorar.
No dia 18 de junho de 2012 começou a ser pago pelo governo federal o Benefício para Superação da Extrema Pobreza na Primeira Infância (BSP) o programa vai atender mais de 2 ,7 milhões de crianças de 0 a 6 anos, beneficiadas pelo programa Bolsa Família e que ainda se encontram em situação de extrema pobreza, com renda mensal de até R$ 70 por pessoa. O benefício integra o Plano Brasil Sem Miséria e é uma das iniciativas do Brasil Carinhoso-Primeira Infância, o Bolsa Família, passa assim, a ter quatro tipos de pagamentos, de acordo com o perfil das famílias inscritas no programa.
Estas e outras políticas públicas de combate a miséria demonstram que a Presidenta não fica no “blá, blá, blá” de muitos políticos que prometem e não cumprem, Dilma é diferente, assim como eu e você ela também quer um Brasil sem miséria. 

2 comentários:

  1. Janaína gostei muito do seu comentário e concordo com você que ser diferente é não desacreditar que podemos viver em um mundo melhor com oportunidade iguais para todos.

    ResponderExcluir
  2. Eu tb quero um Brasil sem miséria. E parabéns ao Felipe, ótimo seu blog.
    ♫ ♫ ♫

    ResponderExcluir