Páginas

domingo, 24 de junho de 2012

O melhor candidato a prefeito têm o melhor candidato a vice!


Como presidenta eleita do Partido dos Trabalhadores de Praia Grande participei ativamente na escolha de nosso candidato a vice-prefeito.  Nas conversas que tivemos muitos diziam ter duvida no nome do Pastor Valdeir, por ser um companheiro novo no PT e por não ter experiência politica, nunca ter ocupado um cargo público ou ter concorrido numa eleição.

Porém foi justamente estas características que me fizeram defender ainda com mais certeza o nome de nosso candidato à vice. Eu também não tenho experiência, me filiei no partido há pouco tempo e nunca concorri numa eleição, isso nos faz diferentes dos demais, não somos iguais ao que estão ai, há mais de vinte anos administrando a cidade.

Ser prefeito, vice ou vereadora não é meio de vida ou de sobrevivência para nós. Alexandre Cunha é empresário, Valdeir é Pastor e eu sou advogada, somos candidatos porque queremos uma Praia Grande melhor, mais igual e diferente. Queremos que nossa cidade participe das boas mudanças que ocorrem no Brasil. Escolhemos concorrer nestas eleições porque foi a forma mais corajosa que encontramos de demonstrar nosso amor ao próximo.

Todos estão cheios de políticos corruptos, de candidatos que compram votos de prefeitos indiciados pela polícia pelos mais diversos crimes, mas se queremos um país decente cabe a nós ocuparmos estes postos e não permitir que a velha política ultrapassada continue a administrar Praia Grande.

Rumo a vitória a vitória e a mudança porque a onda vermelha vai atingir o litoral de São Paulo!

3 comentários:

  1. Parabéns pelas palavras, chega de políticos profissionais.

    ResponderExcluir
  2. Eu achei a escolha do pastor Valdeir, um excelente escolha.
    E olha que pra mim, a Bíblia é um belo livro de literatura, assim como a mitologia grega.
    E tb não acho graça em misturar política com religião, mas esse pastor é muito inteligente e transformou a Bíblia num livro petista por exclência, cheio de amor pelos mais pobres e necessitados.
    O pastor fez uma leitura da Bíblia que arrancou aplausos entusiasmados do público, foi aplaudido direto e acho isso mto bom.
    Acho que ele precisa ser aproveitado em megas comícios, pq ele vai atrair multidões, ele tem o dom da palavra e é disso que precisamos.
    Parabéns Janaína e Cunha pela escolha.
    ♫ ♫ ♫ ☺ ☺ ☺

    ResponderExcluir